Marcas Registadas

Flores e Plantas de Portugal

Flores e Plantas de Portugal
A Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais é a proprietária da Marca "Flores e Plantas de Portugal".
A criação desta marca coletiva foi resultado da necessidade de implementar uma estratégia de difusão nacional da produção de flor de corte e plantas ornamentais, com o objetivo de mobilizar os produtores portugueses para serem mais competitivos em preço, qualidade e inovação. Paralelamente pretendeu-se contribuir para o desenvolvimento sustentado das empresas, para a criação de emprego, e mobilização dos consumidores para a compra de Flores e Plantas produzidas em Portugal, que geram valor acrescentado ao país e estimulam a economia.
Download Regulamento Marca Flores e Plantas de Portugal:
Descarregar
Download ficha de adesão à marca (só para sócios):
Descarregar

Flores do Montijo

Flores do Montijo
Da união entre os produtores de Flores do Montijo, através da sua associação, APPPFN (Associação Portuguesa de Produtores de Plantas e Flores Naturais) surge a marca “Flores do Montijo”.
É o reconhecimento da região do País com maior área de produção de flores de corte em estufa, e com a maior área de produção de gerberas da Península Ibérica.
Esta marca tem como objetivo o reconhecimento da qualidade dos seus produtos, divulgação do setor e da região.